sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O que os homens gostariam de dizer para as mulheres mas não tem coragem - Parte II



Parte II – o lado negro da força


        Foi muito interessante fazer os meninos abrirem o livro negro para mim, timidamente em princípio e depois foram falando e me contando tudo o que gostariam de dizer nos ouvidinhos de vocês meninas....

        Tenho escrito livros com um certo toque de erotismo e me pareceu muito interessante ver as fantasias dos meus personagens em pessoas reais, adorei fazer esse post!

        Preparadas? Certeza? Antes de iniciar quero dizer que se vocês querem ouvir isso diretamente de seus amores, abram as mentes! Não quer dizer que vocês tenham que fazer as fantasias dos meninos, quer dizer que seria bom ouvi-las, muitas vezes nem eles querem coloca-las na prática, pensam ser estimulante apenas o “fantasiar”, então não critiquem, escutem, avaliem e digam um simples “sim” ou  “não”,  não é necessário um escândalo ou questionamentos do tipo: “será que ele não me ama mais?”,  “será que não sou desejada?”, porque se ele confiou em você para dizer tudo o que pensa...ele a ama muito!

      Novamente fiz um apanhado das opiniões mais comuns, portanto, saibam que cada segredinho tem ao menos cinco homens que compartilharam da mesma opinião...e vamos lá: 

“Gostaria que as mulheres soubessem que uma eventual traição da minha parte seria somente física, sem envolvimento emocional, e que de certa forma não prejudicaria o relacionamento, da minha parte. Ou seja, é impossível eu me apaixonar por outra, simplesmente devido a sexo.”

Entendi...Sexo é sexo, amor é amor e nem sempre os dois andam de braços dados...perguntei para os que me disseram isso, se nós fizermos o mesmo, qual seria a reação deles e os que quiseram responder, alguns se recusaram, disseram que: “nem pensar, isso é uma traição!” Minha sugestão aqui é: vamos combinar o jogo antes do time entrar em campo? O combinado é o justo...

“Nós não gostamos que a mulher tome muito banho, gosto de sabonete é ruim, gostamos de gosto e cheiro de mulher!”

Meninas muitos, inúmeros homens falaram isso. Perguntei: “mas como assim? cascãozinho?”  e as respostas no geral foram: “Não é isso, é que não nos importamos em transar no final da tarde, quando a mulher tomou banho pela manhã...não é preciso correr para o chuveiro para transar. gosto de sabonete é ruim!"

Hum....hum...ainda estou refletindo sobre essa...

Outro comentário recorrente:

“Queria propor sexo a três, uma ida a uma casa de swing ou uma suruba, mas jamais terei coragem, minha mulher é muito estrita, caixinha de maisena, certinha, etc. e vai pensar que não gosto mais dela.”

Complexo... Recomendo a esses meninos lerem os meus livros...Sobre essa perguntei: “mas se sua mulher topar você continuaria amando-a do mesmo jeito?” A maior parte das respostas foi: “claro, porque haveria muita cumplicidade.”

“Se você nos convidar pra transar, nós iremos com 99,9% de certeza. A não ser que enxerguemos um fio de cabelo com ponta dupla na sua cabeça.” 

Essa é única, mas adorei! Veio daquele que no post anterior disse nunca ter visto uma ponta dupla em nossos cabelos.

Pedi esclarecimentos, qualquer uma que convidar ou sua esposa? E a resposta foi: “qualquer uma...” 

Outra maravilhosa:

 “Jamais diremos o tamanho do nosso pênis”

Por que? E alguma mulher já perguntou? Ninguém me esclareceu esta. Então fica a dica homens: nós mulheres, de verdade, não nos importamos com tamanho, salvo que seja um amendoim, o que importa para a maioria de nós é o desempenho.

“Quando vejo uma mulher muito linda, com um corpo lindo, transo com minha namorada pensando nela, mas amo minha namorada, é só fantasia.”

Uma das coisas mais maravilhosas que existe é podermos pensar no que quisermos, fantasiar o que nos der na telha, agora...recomendo aos que me disseram isso que, se fantasiarem com alguém que sua mulher/namorada conheça, mantenham em segredo se não quiserem ficar sem os dentes...conheço poucas mulheres que veriam isso de forma esportiva.

Ah...e como adorei a ideia...meu livro n. III terá um personagem no divã com essa fantasia...que tem até nome no meio das parafilias, se chama allorgamia, chique não? 

“Mesmo que sejamos comprometidos, sempre nos sentimos atraídos por belas mulheres e, depois de avaliarmos todos os eventuais riscos envolvidos e desde que haja uma certeza da recepção da outra parte, sempre estamos dispostos a uma possível aventura.”

Safados, não?

Aguardem a revanche... nos próximos posts o que nós mulheres gostaríamos de dizer para os homens mas não temos coragem! Vocês irão suportar ouvir meninos??????

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search